Institucional

Notícias


Funep passa pela primeira auditoria de manutenção da ISO 9001:2008
Assessoria de Comunicação Funep — (30/06/2014)

No dia 13 de junho a Funep passou pela primeira auditoria de manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade conforme os requisitos da norma ISO 9001:2008. Leandro Selles, auditor do organismo certificador DNV GL Group, realizou a auditoria seguindo o escopo de certificação: Gerenciamento de projetos de pesquisa e de serviços, realização de eventos, editoração, impressão e comercialização de livros e serviços.
 

Mediante o desempenho apresentado e a evolução na qualidade dos serviços desenvolvidos, o auditor atestou a efetividade do Sistema de Gestão da Qualidade da Fundação.
 

O Sistema de Gestão da Qualidade visa tornar a Funep mais ágil, qualificada e preparada para um mercado cada vez mais competitivo e exigente. Busca integrar e motivar todos os seus participantes na obtenção de resultados. Tem como foco principal as atividades dos Setores de Projetos, Eventos, Livraria & Editora, e a integração destes com os demais setores da Fundação.
 

 Na busca de ser reconhecida como uma Fundação de excelência na gestão de projetos de pesquisa, de ensino e de extensão a Funep iniciou o planejamento e implantação das normas do sistema em março de 2012. No dia 27 de junho de 2013, após passar por auditoria, recebeu a primeira certificação.
 

O certificado emitido em 2013 tem validade de três anos, contudo, anualmente a Funep será submetida a auditorias de manutenção.
 

Veja Também

Eventos

Livros


> Institucional
> Projetos
> Eventos
> Livraria / Editora
> Área do usuário
Todos os direitos reservados | FUNEP Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Extensão | 1979 - 2019 | Desenvolvimento Daksa