Institucional

Notícias


Evento de patologia animal premia aluna
Assessoria de Comunicação Funep — (05/12/2013)


O trabalho de iniciação científica intitulado “Anexina A1: perspectivas de um novo biomarcador em neoplasia mamária de cadela”, de autoria de Mayara de Cássia Luzzi, aluna do 6º período em Medicina Veterinária da Unesp, Câmpus de Jaboticabal, recebeu o prêmio “Jefferson Andrade dos Santos” no II Congresso Brasileiro de Patologia Veterinária/XVI Encontro Nacional de Patologia Veterinária – Enapave. O Congresso ocorreu de 14 a 18 de outubro, em Curitiba (PR).

Mayara foi premiada por obter o segundo lugar entre 277 trabalhos enviados ao evento, entre os quais os 10 melhores foram selecionados para apresentação oral. O estudo teve auxílio do CNPQ, na modalidade Pibic, sob orientação do professor Andrigo Barboza de Nardi, da Unesp de Jaboticabal.

Os demais autores são a professora Mirela Tinucci Costa e a doutoranda Talita Mariana Morata Raposo, da Unesp/Jaboticabal, a professora Ana Paula Girol, das Fipa - Faculdades Integradas Padre Albino, de Catanduva (SP), e a professora Renée Laufer Amorim, da Unesp de Botucatu. O estudo também foi premiado no XXV Congresso de Iniciação Científica (CIC) da Unesp, que ocorreu entre os dias 10 e 12 de novembro, em Barra Bonita (SP).

Fonte: Jornal Unesp - ed. dezembro/2013
 



> Institucional
> Projetos
> Eventos
> Livraria / Editora
> Área do usuário
Todos os direitos reservados | FUNEP Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Extensão | 1979 - 2019 | Desenvolvimento Daksa